quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

TERÇO
Oferecimento
Ó adorável Coração de meu divino Redentor! Concedei-me vossa graça em abundância, pois, sois a fonte de toda a graça. Sem ela não posso realizar nada.
Iluminai minha vontade e enchei meu coração com vosso amor. Suplico-vos que me concedais estes favores pela intercessão de Nossa Senhora do Sagrado Coração.
Vós fizestes dela a Tesoureira de vossas riquezas. E dispensadora de vossas graças. Amém.
Nas contas do Pai-nosso, reza-se:
Senhor Jesus, manso e humilde de Coração, derrama abundantemente sobre nós os dons do teu amor.
Nas contas da Ave-Maria, reza-se:
Jesus, manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao Vosso!
Oração Final:
Senhor Jesus, manso e humilde de Coração, derrama abundantemente sobre nós os dons do teu amor.
Ilumina nossa inteligência para conhecer-te melhor e cada vez mais nos identificar contigo.
Orienta nossa vontade, dá-nos generosidade para caminhar, sem resistências, à ação de teu espírito.
Consagra-nos na verdade e no amor. Para que sejamos testemunhas de teu amor e te glorifiquemos sempre.
Amém.
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário